Será que o escritório é mesmo necessário?

Estudo Global da Cisco revela que 60% dos colaboradores consideram que não é necessário estar no escritório para serem produtivos.

A necessidade de trabalhar em qualquer sítio, a qualquer hora é mais forte que o desejo de um salário mais elevado: três em cada cinco colaboradores esperam que as TIs permitam acesso a informação corporativa através de qualquer dispositivo – quer sejam pessoais ou da empresa.

A Cisco apresentou os resultados de um estudo internacional com enfoque em locais de trabalho que revelou que três em cada cinco trabalhadores, em todo o mundo, acreditam que não precisam de estar no local de trabalho para serem produtivos. De facto, a necessidade de estarem constantemente ligados e flexíveis no sentido de aceder a informação corporativa é tão grande que a mesma percentagem de trabalhadores escolheria uma actividade menos bem paga mas com maior flexibilidade. Estas e outras descobertas apresentam um enfoque real nas expectativas, necessidades e comportamentos da força trabalhadora que influencia a maneira como é possível aceder à informação e como a comunicação empresarial está a mudar.

Clique aqui para conhecer todos os detalhes do estudo.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: